Notícia – Jantar de lançamento da candidatura em Curitiba reúne mais de 250 pessoas


2
Mais de 250 pessoas compareceram ontem ao Restaurante Madalosso, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, para o jantar de lançamento da candidatura de Homero Marchese a deputado estadual. Homero falou aos presentes sobre a necessidade de recolocar o Estado do Paraná nas mãos de gente honesta, decente e trabalhadora. O evento, por adesão, contou ainda com o discurso da presidente estadual do Partivo Verde e candidata ao vice-governo do Estado, Rosane Ferreira. A cobertura completa do evento, com fotos e vídeos, você acompanha na segunda-feira, pelo site.

5 thoughts on “Notícia – Jantar de lançamento da candidatura em Curitiba reúne mais de 250 pessoas

  1. Olá, Sandra! O Paraná está cheio dessa gente de que falo: são milhares de trabalhadores, profissionais liberais e empresários, pessoas de garra e talento, mas que foram afastados e se afastaram da política! Abraço

  2. Olá Homero, trabalhamos juntos e você me demonstrou na prática o que é não se deixar sucumbir nos seus ideais de que a administração pública deve ser sempre vista sob a ótica dos interesses da sociedade.
    Conte comigo, e desejo-lhe sucesso, será um Deputado diferenciado com certeza. Deus o abençoes.
    Carlos

  3. Interessante! Venho acompanhando seu blog há meses! Me surpreendeu a sua candidatura! Mais que isso seu discurso”a necessidade de recolocar o Estado do Paraná nas mãos de gente honesta, decente e trabalhadora.” Gostaria muito que você nominasse tais pessoas, Homero.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *