Acessos ao site demonstram por que Homero será eleito deputado no domingo

Acessos ao site desde o início da campanha eleitoral, em 06/07/2014 (fonte: Google Analytics)

A análise das estatísticas do site demonstra por que Homero Marchese será eleito deputado estadual no próximo domingo. Com quase 30 mil páginas visualizadas em pouco mais de 6 meses no ar, o site teve visitantes de todos os 26 Estados do país, do Distrito Federal e de outros 57 países.

Os visitantes foram recepcionados por um farto material, que inclui artigos, vídeos e fotos. Foram horas e horas de trabalho para apresentar às pessoas notícias, denúncias, a história e os pensamentos de Homero. “O objetivo foi permitir que nossos visitantes soubessem exatamente quem sou, como penso e o que quero fazer como deputado estadual”, afirma Homero. “Acho que nossa meta foi alcançada, e o sentimento é de dever cumprido”, conclui.

Acessos ao site no Paraná desde 09/07/2014 (fonte: WordPresss)

Acessos ao site no Paraná desde 09/07/2014 (fonte: WordPress)

Campanha no Paraná

Desde o início da campanha eleitoral, em 06 de julho deste ano, o site acumula 5.764 acessos (dados de segunda-feira, 29 de setembro de 2014, 22h) e 12 mil páginas visualizadas (durante a visita ao site, um mesmo visitante costuma acessar mais de uma página).

No Paraná, o site teve visitantes de ao menos 52 dos 399 Municípios do Estado. “Sem dúvida alguma, o uso da internet é fundamental para uma campanha política nos dias de hoje, por atenuar a força do poder econômico das candidaturas que gastam muito. Não conseguiria chegar a pessoas de tantos Municípios do Estado se não fosse por meio do site. Estou muito confiante de que, por conta de nosso trabalho na internet, teremos votos em diversas cidades paranaenses”, comemora Homero.

Estatísticas do site: aumento do tráfego na reta final de campanha (fonte: WordPress)

Estatísticas do site: aumento do tráfego na reta final de campanha (fonte: WordPress)

Aumento do tráfego na reta final da campanha

Faltando menos de uma semana para campanha, o site tem sofrido um aumento de tráfego nestes últimos dias. “Muita gente ainda está decidindo em quem votar, e o site tem sido visitado por eleitores que me consideram como opção de voto. Tenho profunda admiração por quem valoriza seu voto, pesquisa e compara os candidatos, portanto, ter tantos acessos assim é uma honra”.

Perguntado o que diria a cada um desses visitantes, se pudesse falar com eles pessoalmente, Homero arremata: “Eu diria muito obrigado e que me dessem um voto de confiança no dia 05 de outubro. Vamos fazer diferente na Assembleia Legislativa, do primeiro ao último minuto, trabalhando e representando todas as regiões do Paraná! Com fiscalização, a corrupção diminui, e todas as áreas do governo e todas as regiões do Estado se beneficiam”.