Homero é candidato a vereador em Maringá

Homero Marchese é candidato a vereador em Maringá nestas eleições pelo Partido Verde, com o nº 43.123. Homero tenta ascender à Câmara de sua cidade natal pela primeira vez, prometendo fazer o que mais sabe: fiscalizar a Prefeitura e os demais órgãos públicos do Município e combater a corrupção. A plataforma de Homero também inclui o apoio à iniciativa privada e ao empreendedorismo, a promoção absoluta da educação e cultura, a proteção e o reconhecimento da família e da religião como instâncias fundamentais da formação moral do cidadão, entre outros pontos.

Com um passado de luta contra a corrupção e com propostas democráticas para Maringá, Homero reúne o apoio de diversas pessoas e entidades, entre elas o Movimento Brasi Livre (MBL).

Acompanhe a campanha

O dia a dia da campanha você acompanha pelas nossas redes sociais, em especial o Facebook e o Instagram (veja barras ao lado)

Saiba como ajudar

A melhor maneira de ajudar Homero a se eleger é falar sobre ele para seus amigos e familiares. Seja um voluntário na distribuição do nosso material de campanha. Encaminhe um email para homeromarchese@hotmail.com. A coordenação de campanha entrará em contato e levará o material até você. Doações são muito bem-vindas e serão orientadas pelo mesmo email e número de telefone.

Na internet, você pode ajudar acompanhando Homero nas redes sociais e compartilhando suas publicações. Aqui no site, você também encontra uma série de artigos e vídeos em que Homero fala sobre diversos assuntos e que você pode enviar a seus amigos e familiares. Envolva-se nesse projeto! A política só faz sentido se for um trabalho coletivo!