Homero visita dez cidades em uma semana e campanha toma o Estado

Desde que se lançou candidato a deputado estadual, Homero Marchese deixou claro que trabalhará por todo o Estado do Paraná. Homero se propõe a trabalhar na Assembleia Legislativa como um fiscalizador de todos os Poderes Públicos do Estado, aproveitando o conhecimento que adquiriu como ex-servidor do Tribunal de Contas, advogado e professor para zelar pelo adequado funcionamento dos órgãos públicos estaduais.

Quando há fiscalização na Assembleia, os cidadãos de todas as regiões do Estado são beneficiados, pois a corrupção diminui e o cuidado com a coisa pública aumenta. Além disso, em tempos de raríssima demonstraçào de coragem por parte de nossos homens públicos, a história de Homero demonstra que ele agirá de forma diferente.

Homero sempre entendeu que um deputado não deve atuar como um apêndice do Poder Executivo, em uma relação que costuma ser regada à concessão de emendas parlamentares, de um lado, e conivência, por outro. Por isso, Homero trabalhará de forma técnica e autônoma, independentemente do  grupo político que assumir o governo do Estado.

Caravana da Coragem e Atitude

Na última semana, a Caravana da Coragem e Atitude passou por dez cidades paranaenses. Homero e seus amigos fizeram campanha em Cascavel, Ramilândia, Cafelândia, Lindoeste, Capitão Leônidas Marques, Campo Mourão, Apucarana, Maringá, Londrina e Curitiba. Foram horas e horas de conversa paciente com eleitores e distribuição de material de campanha. Homero falou sobre sua história, valores e ideias e foi extremamente bem recebido. Confira algumas fotos a seguir:

Cascavel

Cascavel

 

Cascavel

Cascavel

 

Cafelândia

Cafelândia

 

Lindoeste

Lindoeste

 

Capitão Leônidas Marques

Capitão Leônidas Marques

 

Campo Mourão

Campo Mourão

 

Londrina

Apucarana

 

Londrina

Londrina

 

Curitiba

Curitiba