Homero é candidato a deputado estadual

Homero Marchese é candidato a deputado estadual

Homero Marchese é candidato a deputado estadual no Paraná em 2018, com o número 90.789. É a segunda vez que Homero oferece seu nome à escolha da população para trabalhar por ela na Assembleia. Na primeira vez, em 2014, Homero fez 12.658 votos e obteve a terceira suplência de sua coligação.

Advogado e professor, Homero Marchese é formado em Direto pela UFPR, onde também concluiu o mestrado. Homero é especializado na fiscalização de órgãos públicos. Por cinco anos, foi servidor concursado do Tribunal de Contas, cargo do qual pediu demissão por não concordar com irregularidades. Ao abrir mão de um cargo público muito desejado, estabilidade e um excelente salário, Homero fez com que a luta contra a corrupção saísse do discurso e virasse realidade.

Vereador mais votado da história de Maringá, sua cidade natal, Homero é um dos integrantes da chamada nova política, que se comunica de maneira franca, fala a verdade para a população e busca promover a transparência e a liberdade dos cidadãos (veja mais em nosso site). Com coragem, independência e conhecimento, Homero quer representar você e sua família na Assembleia Legislativa do Estado.

O Paraná e o Brasil vivem um momento crítico. Esta é uma eleição decisiva. Ou as pessoas de bem ocupam os cargos políticos, ou outros irão ocupar, com o resultado já bem conhecido por nossa população.

O que Homero propõe

– Fiscalização dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado do Paraná;

– Acompanhamento dos reajustes das contas de água, luz, transporte estadual e dos contratos de pedágio do Paraná;

– Promoção da responsabilidade fiscal e transparência nas contas públicas;

– Combate aos privilégios, com busca de direitos iguais para todos e privilégios para ninguém;

– Combate rigoroso à corrupção;

– Apoio à iniciativa privada e ao empreendedorismo;

– Promoção da liberdade econômica e busca por redução de tributos;

– Corte de despesas do gabinete e da assessoria;

– Promoção da educação e da cultura;

-Proteção e reconhecimento da família e da religião como instâncias fundamentais da formação moral do indivíduo;

– Combate à doutrinação política em sala de aula.

Com um passado de luta contra a corrupção, muitas realizações (veja textos neste página), Homero reúne o apoio de diversas pessoas e integra o Movimento Brasi Livre (MBL). Homero disputa as eleições pela Coligação Unidos pelo Paraná (PROS, PMN e PMB).

Saiba como ajudar

A melhor maneira de ajudar Homero a se eleger é falar sobre ele para seus amigos e familiares. Seja um voluntário na distribuição do nosso material de campanha. Encaminhe um email para homeromarchese@hotmail.com que a coordenação de campanha entrará em contato e levará o material até você. Doações são muito bem-vindas e serão orientadas pelo mesmo email.

Na internet, você pode ajudar acompanhando Homero nas redes sociais e compartilhando suas publicações. Homero está presente no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Google+ (veja barras laterais). Aqui no site, você também encontra uma série de artigos e vídeos em que Homero fala sobre diversos assuntos e que você pode enviar a seus amigos e familiares. Envolva-se nesse projeto! A política só faz sentido se for um trabalho coletivo!